Carlinhos Maia falou de Marina Ferrari
Reprodução
Carlinhos Maia falou de Marina Ferrari


Carlinhos Maia conversou com fãs no Instagram sobre reality show e a participação de Marina Ferrari  em 'A Fazenda'. Ela, amiga e vizinha do influenciador, foi destaque na  formação de roça de terça-feira (12) por discutir com Solange Gomes. 

O comediante comentou que Marina sempre foi rica e que não precisava se expor em um programa desse tipo. "Eu estou passado com Marina, que mora em cima do meu prédio, rica desde criança para ser humilhada. Que loucura! Vou buscar o que em reality? Humilhação? Quando ela chegar aqui vou conversar com ela. A porsche dela está ali pegando poeira", disse em tom de brincadeira. 

Carlinhos também explicou os motivos por não querer participar de um reality show como 'A Fazenda'. "Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?", comentou. 

"Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show, não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!