César Tralli se despede do
Reprodução/TV Globo
César Tralli se despede do "SPTV"

Após 10 anos apresentando o "SP1", César Tralli anunciou que está deixando o telejornal. No final da edição desta quarta-feira (13), o jornalista contou que vai substituir Maju Coutinho na bancada do "Jornal Hoje", pois ela vai ocupar o lugar deixado por Tadeu Schmidt no "Fantástico",  que por sua vez é o novo apresentador do "BBB".

"Chegou um momento bem difícil para mim. Estou me despedindo do SP1 após 10 anos te fazendo companhia nessa hora sagrada do almoço. Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho por essa relação de respeito, de confiança e de muito amor que nós soubemos cultivar", diz Tralli.

"Vou te encontrar feliz no Jornal Hoje. A maioria de vocês já deve saber que a Maju vai para o Fantástico e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substitui-la. Quem vai estar aqui contigo no meu lugar é um amigo e profissional que eu admiro muito, nosso querido Alan Severiano", completa o jornalista.

Essa dança de cadeiras na Globo se deu após Tiago Leifert anunciar sua saída da emissora. O apresentador deixou vaga a função de apresentador do "BBB" e Tadeu Schmidt foi o escolhido para ocupar o cargo. Com isso, Maju passa a apresentar o "Fantástico" e César Tralli ocupa a bancada do "Jornal Hoje", algo que já fez em algumas ocasiões, como nos dias de folga da âncora titular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!