Peões conversam sobre atitudes de Karol Conká durante do 'BBB21'
Reprodução/PlayPlus
Peões conversam sobre atitudes de Karol Conká durante do 'BBB21'

Em conversa com os colegas de confinamento em “A Fazenda 13”, Bil Araújo contou sobre as experiências que viveu enquanto ainda estava na casa do reality show da concorrência, o “BBB 21”. O peão desabafou sobre as mágoas que sente em relação a outros participantes, como Projota e Karol Conká.

Bill afirmou que o rapper deveria ter se desculpado com sua família e que um desembargador e juiz tentou entrar no programa para defende-lo, após ter sido beijado pela cantora. O beijo, dado por Karol, foi considerado assédio por parte da cantora.

Os peões então comentaram sobre as cenas vividas por Bill na época. "Até o beijo, tudo bem, mas quando ela foi tirar um barato, aí perdeu a razão. Aí já trouxe uma concepção ruim pra gente aqui fora. Foi muito louco aquilo lá", opinou Tiago Piquilo.

“Uma coisa que eu achei foi quando... acho que era Lucas, né? Ela falou: ‘Não vai sentar na mesa’. Cara, ninguém falou nada. Se fosse eu, ia falar: ‘Amor, tu não tá na tua casa, não. Aqui, todo mundo vai sentar’. Foi horrível essa cena”, afirmou Tati Quebra Barraco.

“Foi muito triste”, disse Solange Gomes, e Victor Pecoraro se espantou: “Ela falou assim?”

Bill então explicou o ocorrido, segundo ele: "A casa toda meio que estava, vamos colocar o Tiago. A casa toda gosta de você. Tudo o que você fizesse dentro da casa, a galera ia passar pano pra você, entendeu?". 

“Mas ela não era boazinha, pô! Ela era chatona. Com todo o respeito, mas era chatona”, disse Tiago.

Bil disse não gostar de falar no assunto e que muita coisa que se passou na casa não foi transmitida pela emissora (TV Globo). "Tu acha que ela foi cancelada, cancelada?", questionou Tati. "Porque tudo voltou ao normal, né? No documentário [A Vida Depois do Tombo, do GloboPlay], parece que não aconteceu nada".

Então o ex-BBB afirmou que quer distancia da rapper. "Eu só a quero longe de mim. Me chamaram até pro documentário dela, eu falei: 'Não vou nem a pau'”. Finalizando o assunto, Tati deu apoio ao colega. "Depois de tudo a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria, não".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!