Luciano Huck, ao lado da esposa Angelica e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva
Reprodução/Instagram
Luciano Huck, ao lado da esposa Angelica e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva

Nesta terça-feira (12), em celebração ao Dia das Crianças, Luciano Huck compartilhou com os fãs uma foto com um “antes e depois” da família, mostrando o crescimento dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Na legenda, o apresentador do “Domingão” fez uma reflexão sobre o crescimento e futuro das crianças. "E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes”, começou.

Luciano ainda falou sobre o desejo de que o país, no futuro, possa gerar oportunidades iguais para as crianças, independente de classes sociais. “Neste 12 de outubro quero refletir não só sobre as nossas, mas sobre todas. Do fundo do meu coração, espero que o Brasil possa algum dia gerar oportunidades iguais para todas as crianças deste país, independente de onde tenham nascido. Esse seria nosso maior presente para elas. Do meu lado, não vou medir esforços para contribuir até onde minha voz alcançar para que algum dia a gente chegue lá", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!