Sergio Marone
Reprodução/Instagram
Sergio Marone


Na época em que era uma das estrelas do elenco de "Apocalipse", da RecordTV,  Sergio Marone não pôde estar no  Teleton, evento solidário realizado pelo SBT, em parceria com a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD), e foi substituído por Rodrigo Faro. O motivo? As filmagens da trama bíblica estavam atrasadas.

Agora, quatro anos depois, contratado da emissora de Silvio Santos, na qual comandou o reality show de culinária "Mestres da Sabotagem", o  ator vai poder contribuir para a causa. "Estou animado com o convite para apresentar ao vivo o #Teleton2021, logo na noite de abertura. Quem vem com a gente?", questionou Marone via Twitter.


Se a participação de Marone está confirmada, a de Silvio Santos ainda é incerta. É que o  dono do baú se afastou das gravações do seu programa no mês passado, após ser diagnosticado com Covid-19. Ele já está curado, mas, segundo familiares, só deve retornar ao estúdio após tomar a terceira dose da vacina. Dos Abravanel estão confirmados até o momento Patrícia, Silvia e Tiago. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!