Na época em que era uma das estrelas do elenco de "Apocalipse", da RecordTV, Sergio Marone não pôde estar no Teleton, evento solidário realizado pelo SBT, em parceria com a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD), e foi substituído por Rodrigo Faro. O motivo? As filmagens da trama bíblica estavam atrasadas.
Agora, quatro anos depois, contratado da emissora de Silvio Santos, na qual comandou o reality show de culinária "Mestres da Sabotagem", o ator vai poder contribuir para a causa. "Estou animado com o convite para apresentar ao vivo o #Teleton2021, logo na noite de abertura. Quem vem com a gente?", questionou Marone via Twitter.
Se a participação de Marone está confirmada, a de Silvio Santos ainda é incerta. É que o dono do baú se afastou das gravações do seu programa no mês passado, após ser diagnosticado com Covid-19. Ele já está curado, mas, segundo familiares, só deve retornar ao estúdio após tomar a terceira dose da vacina. Dos Abravanel estão confirmados até o momento Patrícia, Silvia e Tiago.