Rico é o fazendeiro da semana
Reprodução/Twitter
Rico é o fazendeiro da semana


Hoje tem formação de roça em “A Fazenda 13”! O fazendeiro desta semana é o humorista Rico Melquíades , que poderá escolher um peão ou peoa para ir direto para a berlinda. O humorista já está pensando em quem vai indicar. Após a briga sobre café com Victor Pecoraro , o ator não demorou em fazer as pazes com o fazendeiro.


No último dia 11,  Bil Araújo ganhou sua segunda Prova de Fogo e seu voto terá peso dois na formação da Roça, poder que foi decidido pelo TikTok. Bil terá ainda mais um poder, o da chama amarela, mas só descobrirá na noite de hoje. Um deles poderá ser entregue a outro peão.

Dayane Mello desabafa com Rico

A modelo e amiga de Rico na sede da fazenda desabafou sobre MC Gui e Pecoraro ao fazendeiro, o que poderia influenciar a decisão do fazendeiro. As declarações foram feitas ao humorista no café da manhã. Os atritos foram aflorados durante a gravação da “Hora do Faro” com Erika Schneider, eliminada do programa.

“Depois que ele falou aquele negócio no Rodrigo Faro, 'para mim ela não fez nada', ele, pra mim, também não existe mais. Desde ontem ele está tentando falar comigo, mas pra mim esse tipo de pessoa não vale mais nada, me machucou muito. Tudo o que ele falou, as coisas que ele falou. Eu fiquei todos esses dias mal com essas coisas. Nunca machuquei ninguém aqui. Primeiro pensa antes de machucar e humilhar as pessoas”, desabafou a modelo para o humorista

Dayane depois ponderou que não teria causado mal para nenhum dos amigos de Victor ou Gui. “Se a pessoa se desculpou tá tudo bem, só que eu não consigo olhar mais com os mesmos olhos. Não gosto que ninguém maltrate os meus amigos. Ele é manipulador”, disse sobre Gui.

Rico concordou com a fala de Dayane e disse que acha Gui manipulável. “Até hoje eles querem ser meus amiguinhos. Depois vão me colocar na baia e nas piores tarefas da casa", deduziu.

Victor e Dynho tentam fugir da roça

Por outro lado, Victor e Dynho já estão se preparando para irem direto para a roça, caso sejam puxados por Erasmo e Solange. Como eles não estão na baia, eles também poderão ser votados.

As especulações entre os dois aconteceram hoje de manhã enquanto tratavam das ovelhas. Tati Quebra Barraco estava presente. “Estamos na mira, né?”, perguntou Dynho. “Sim, estamos na mira", respondeu Tati

Victor começou a especular o que deve acontecer na noite de formação. “Sabe o que eu acho que vai ser? A galera tinha que votar na Dayane e na Aline hoje porque se elas forem mais votadas vão puxar a gente. Sendo direto ou não do Rico. Faz de conta que eu fui direto, vão puxar você. Se você [Dynho] for direto, vão me puxar”, disse o ator.

Dynho afirmou que ele e o colega de confinamento seriam puxados de qualquer jeito, mas o ator complementou afirmando que, caso elas não sejam votadas, eles podem se safar. "Tinha como não puxar os dois".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!