'A Fazenda 13': Os 8 maiores barracos até agora

Não faz nem um mês que o reality show começou, mas esta edição está cheia de brigas e fogo no feno

O começo

O primeiro barraco de todos foi protagonizado por Rico e Solange. Eles se estranharam durante uma dinâmica e transformaram "A Fazenda" em um episódio de "Chaves" com ofensas como: feio, velha coroca e escorado do Carlinhos Maia.

Reprodução/Twitter

Briga na baia

Após a primeira festa, rolou uma briga feia na baia, na mesma madrugada que Nego do Borel foi acusado de assediar Dayane Mello. O funkeiro se revoltou porque queria sair da baia e jogou um balde na parede, o que irritou os outros peões, principalmente Dynho Alves.

Reprodução/Twitter

Exposição

Solange Gomes provou que não foge da briga mesmo. Durante uma formação de roça, a musa da Banheira do Gugu se irritou e expôs quem já ficou com quem de "A Fazenda 13" e os peões que teriam combinado de formar casal.

Reprodução/Twitter

Caceladinho

Rico é outro que está sempre pronto para treta. Depois de uma formação de roça, MC Gui falou que o comediante não deveria desrespeitar os outros. Rico não deixou barato, ele chamou o funkeiro de "canceladinho" e lembrou da polêmica do cantor com uma criança na Disney.

Reprodução/Twitter

Tati x Erika

Na mesma noite da briga de Rico e Gui, Tati e Erika também quebraram o pau. A funkeira ficou irritada com o voto da bailarina em Musunzinho e foi tirar satisfação. Não faltou gritaria e a dançarina saiu da discussão chorando.

Reprodução/Twitter

Machismo

Aliás, essa briga da Tati e Erika começou antes. A ex-bailarina do Faustão foi fazendeira e reclamou que não estava sendo ouvida e respeitada por algum dos homens. Eles logo se voltaram contra ela e tacharam a dançarina de "mandona", uma briga que durou por dias.

Reprodução/Twitter

Até a mãe!

Rico e Solange se estranharam mais de uma vez. A modelo não gostou de uma brincadeira do comediante e disse que quebraria a cara dele se estivessem fora do reality show. Rico respondeu que a mãe dele também bateria em Solange fora do programa.

Reprodução/Twitter

Café com leite

Rico se revoltou com Tati Quebra Barraco e decidiu jogar todo o café da casa fora para provocar a funkeira. Isso acabou irritando bastante os outros peões e a confusão foi tanta que surgiram até pedidos de expulsão. Dynho está sendo acusado de dar uma rasteira em Rico e Victor virou uma garrafa de leite no humorista.

Reprodução/Twitter