Rico Melquiades vence prova do fazendeiro
Record
Rico Melquiades vence prova do fazendeiro

Rico Melquiades é o novo fazendeiro de "A Fazenda 13". O rapaz disputou o título com Erika Schneider e Dayane Mello na última quarta-feira (06). Ao ser anunciado como vencedor da dinâmica, ele prometeu um reinado bem difícil para seus inimigos. “Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, discursou.

No fazendão, complexo onde são realizadas as provas de "A Fazenda 13", os três competidores precisavam responder perguntas relacionadas às características dos colegas de confinamento. Na sede, sem ouvir as escolhas dos competidores, os peões tinham que votar entre os três mencionados. O que fosse mais votado rendia um ponto para quem o selecionou. 

Em seu retorno à sede, assim que recebeu o chapéu, Rico já colocou as presas de fora e ameaçou: "Os sete que votaram em mim na Roça se preparem”. O influenciador, que já está totalmente antagonizado pela maioria dos participantes, prometeu colocar todo mundo para trabalhar.

Mais tarde, na live do fazendeiro, Rico respondeu algumas perguntas selecionadas e disse que com certeza iria colocar Tati Quebra Barraco para trabalhar e logo foi corroborado por suas companheiras Dayane e Erika, que gostariam de ver a cantora no trato dos animais. Mais cedo, Tati falou na frente de Rico que não faria a tarefa da vaca de chifre de jeito nenhum. Na manha desta quinta-feira (07) será a vez de Rico distribuir as funções. O potencial para confusão é grande.

Com a vitória de Melquiades na prova do fazendeiro, Dayane Mello e Erika Schneider disputam uma vaga em "A Fazenda 13" com Tiago Piquilo na noite desta quinta-feira (07). O peão menos votado saíra do programa. A votação do público já está aberta. O reality vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!