Ana Clara, apresentadora da Globo
Globo
Ana Clara, apresentadora da Globo

Não é de hoje que rumores apontam que Tadeu Schmidt será o substituto de Tiago Leifert no comando do "Big Brother Brasil". Corroborando as expectativas, uma chamada do "Fantástico" divulgada nesta sexta-feira (08) apenas colocou mais lenha na fogueira . No arquivo de vídeo, Poliana Abritta cita os principais destaques do programa dominical e, por fim, diz que em breve o público terá uma "surpresinha" em relação ao reality show.

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs de Ana Clara, ex-participante do "BBB" e apresentadora do "Rede BBB", demonstraram insatisfação com a escolha da emissora, sugerindo que a ruiva deveria ser escalada para o posto de Tiago Leifert, visto que a própria já estava engajada na produção de conteúdo envolvendo o programa. "Eu queria [que tivessem escolhido] Ana Clara por questões de carisma, acho que valeria qualquer pessoa no lugar do padrão sapatênis da Globo. Até a Fernanda Gentil que eu não curto muito. Mas realmente, o fato de existir pouquíssimas opções fora desses marcadores [homem branco cis hétero] diz muito sobre a emissora", desabafou um admirador identificado como Chris Nerd. Confira mais reações coletadas na plataforma.

Durante o ano de 2021, Ana Clara brilhou durante o comando da "Rede BBB", programa transmitido na internet que recebe o eliminado da semana. O sucesso foi tanto que, antes mesmo da edição acabar, José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, concedeu à ruiva um espaço na programação da Globo. À época, a atração se chamava "Plantão BBB" e Ana Clara recebia famosos e comentava os destaques do reality. Após o fim da 21ª edição do programa, Ana não ficou livre: ela voltou a brilhar ao apresentar o "Bate-Papo No Limite", igual ao "Rede BBB", mas neste ela recebia os eliminados do reality de sobrevivência.

Em contrapartida, ao mesmo tempo que fãs apelaram para que Ana Clara fosse escolhida como apresentadora do "BBB 22", também houve quem dissesse que a moça não está pronta para tal responsabilidade. "Mesmo quando entrou o Leifert no 'BBB' muita gente não gostou... e o cara se encontrou lá. O programa, pra mim, ficou melhor. Só torço para que tenha sido uma boa escolha o Tadeu! Eu acho que Ana Clara não é o perfil ainda! Ela está, sim, a cada muito melhor e torço para ela", disse uma admiradora identificada como Fabíola.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!