Nego do Borel foi expulso de
Reprodução/Instagram
Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" após ser acusado de estupro

Nego do Borel foi expulso de  "A Fazenda 13" no final de setembro, após ser acusado de estuprar Dayane Mello . Porém, até agora o cantor e a Record não teriam chegado a um acordo sobre o que fazer em relação ao contrato que o funkeiro assinou para entrar no reality.

Os peões já receberam metade do valor do cachê e o restante será pago ao final da edição. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Nego do Borel ainda não sabe se vai receber a segunda parcela do pagamento ou se precisará devolver o que já recebeu.

Com esse impasse, o departamento jurídico da Record e os advogados do funkeiro teriam marcado uma reunião essa semana. A equipe do cantor quer entender quais foram os motivos para a expulsão do cliente.

O canal de televisão argumenta que o ex-participante de "A Fazenda 13" descumpriu as regras do programa, já o cantor diz não entender o que fez de errado. A expulsão de Nego do Borel aconteceu após ele ser acusado de cometer estupro de vulnerável contra Dayane Mello, que estaria embrigada após uma festa. O público e patrocinadores fizeram uma grande pressão para a Record eliminar o funkeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!