Gui Araújo e outros peões comentam chegada dos medicamentos
Record
Gui Araújo e outros peões comentam chegada dos medicamentos

Após Mileide Mihaile vencer a prova de fogo na segunda-feira (04) , peões de "A Fazenda 13" passaram a madrugada conversando. Alguns, como Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Lary Bottino se mostraram surpresos com a alta quantidade de medicamentos usada pelos participantes no programa. "Não mandaram o meu remédio, mano", diz uma voz ao fundo, que parece ser de Erasmo Viana. "Não mandaram?", indagou Gui Araujo. "Ó, o tio Patinho revoltado", brincou Lary Bottino. 

Tati Quebra Barraco, por sua vez, disse achar incomum que os peões comemorem a chegada dos remédios. "Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui", disse a funkeira. "Aqui é o manicômio, né?", emendou Lary Bottino. "Nunca vi uma felicidade a pessoa vê o remédio e vibrar", reforçou Tati. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi", completou Gui Araujo.

O Ex-De Férias com Ex ainda contou ter visto uma série de medicamentos que não conhecia. "Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li e vi uns nomes dos remédios ali e não manjo nada...", relatou ele, que já teve um affair com Anitta. Antes do fazendeiro da semana continuar a frase sobre os medicamentos, as câmeras do Playplus mudaram o corte de imagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!