Mileide Mihaile vence prova de fogo
Record
Mileide Mihaile vence prova de fogo

Mileide Mihaile, de 32 anos, venceu a prova de fogo realizada na segunda-feira (04) em "A Fazenda 13". Em disputa com Tiago Piquilo e Aline Mineiro, a ex-esposa de Wesley Safadão levou a melhor em uma dinâmica de agilidade e equilíbrio.

Antes de entrar no Fazendão, complexo onde as provas são realizadas, os peões puderam escolher dois ajudantes para acompanhá-los. Aline Mineiro, a primeira a entrar na disputa, escolheu a ajuda de Valentina Francavilla e Dayane Mello. Tiago foi o segundo. O cantor contou com Erasmo Viana e Dynho Alves para ajudá-lo. Por fim, com o apoio de Bil Araújo e Victor Pecoraro, Mileide foi a terceira participante da dinâmica.

Após encaçapar mais bolas em menos tempo, a influenciadora foi anunciada como campeã. No primeiro momento, ela nem acreditou e começou a aplaudir o cantor Tiago Piquilo. Entretanto, alguns instantes depois ela se deu conta da vitória e emocionou-se. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs se divertiram com a desatenção de Mileide. Assista ao vídeo e confira reações coletadas na plataforma.

Os perdedores da prova, Aline e Tiago foram direto para a baia e puxaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades, respectivamente. Um dos quatro integrantes da baia será puxado direto para a roça na terça-feira. Falando em eliminação. Toda semana o vencedor da prova de fogo ganha alguma vantagem durante a formação de roça. Essa vantagem é escolhida pelo público por meio do TikTok. Nesta semana, a Mileide terá duas opções, anular o resta um ou indicar alguém direto para a eliminação. 

"A Fazenda 13" vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45, na Record TV. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Nesta terça (05) o telespectador deve acompanhar mais uma formação de roça. Na quarta-feira (06) é realizada a prova do fazendeiro e na quinta-feira (07) mais um participante deixa o programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!