Pega Pega: Antônia dá pirueta de ciúmes, enquadra Júlio e trai Domênico com beijaço
Thais Teles
Pega Pega: Antônia dá pirueta de ciúmes, enquadra Júlio e trai Domênico com beijaço

Antônia (Vanessa Giácomo) quer até negar, mas a verdade é que ela ainda é caidinha por Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Nos próximos capítulos os dois vão dar um beijaço após uma cena de ciúmes. O garçom e a policial vão se encontrar no quiosque de Dílson (Ícaro Silva), nisso vão trocar olhares.

Mas, antes disso, a cena começa mesmo a partir de um passeio de Antônia com Nelito (Rodrigo Fagundes) que vão até o hotel Carioca Palace. A investigadora vai parar bem de frente ao novo trabalho do ex-namorado e o flagrará cantando.

Depois de sua apresentação, Júlio será assediado pela clientela, na sua maioria, mulheres. Assim que tira várias fotos com suas fãs, o garçom percebe a presença de Antônia e perguntará o que ela quer desta vez. “Eu vim aqui pra te ver“, responderá a policial, cheia de marra, na lata.

Cheio de saudade, Júlio não vai aguentar e tascará um beijo em Antônia. Não dá para dizer que ela não gostou porque imediatamente vai retribuir, porém, logo o empurrará. “Que isso? Está maluco?”, perguntará ela. Mesmo que esteja evidente na sua cara que não está arrependido, o mocinho vai pedir desculpas.

Irritada, a irmã de Nelito mandará ele conter seu instinto impulsivo. “O que você vai fazer? Me prender? Beijar uma policial é desacato à autoridade?“, provocará um dos ladrões do Carioca Palace.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!