Caike Luna faleceu em decorrência de um Linfoma Não-Hodgkin
Reprodução/Twitter
Caike Luna faleceu em decorrência de um Linfoma Não-Hodgkin

O Multishow publicou um comunicado lamentando a morte do ator e comediante Caike Luna, que veio a falecer após luta contra um câncer, aos 42 anos. O artista recebeu elogios pelo trabalho que realizou nas séries de humor do canal como “Baby & Rose”, “Xilindró” e “Treme Treme”.

“Divertido, criativo, inspirador e querido. O Multishow lamenta se despedir desse talento tão completo que, com orgulho, integrou a nossa família. A versatilidade com seus tantos personagens foi algo marcante na sua trajetória no canal”.

Em abril, o ator e humorista fez um post em sua rede social contando que estava iniciando um tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático.

“Caike Luna exerceu com maestria seu papel principal em nossas vidas: trazer leveza e riso aos dias. Ficam as boas lembranças e todos os nossos aplausos. Ele era um ator e humorista muito especial. Aos familiares e amigos, toda força e carinho do Multishow”.

A emissora alterou a programação deste domingo para exibir episódios das séries com a participação de Caike para homenagear o artista. Artistas como Samantha Schmütz, Tatá Werneck, Cacau Potassio e Paulinho Serra lamentaram a perda do amigo nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!