Samantha Schmütz e Juliana Paes
Divulgação Globo
Samantha Schmütz e Juliana Paes


Samantha Schmütz abriu o jogo e revelou os bastidores da briga protagonizada por ela e Juliana Paes. O atrito teve início nas redes sociais, em junho, quando a Jéssica de 'Vai que Cola' foi duramente criticada por ter supostamente enviado uma mensagem para a colega de profissão. Juliana compartilhou um desabafo, onde negou seu apoio a Bolsonaro, criticou a extrema-direita, e também os 'delírios comunistas' da extrema-esquerda e tudo direcionado a uma companheira.


Em uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Samantha revelou que enviou uma mensagem para a atriz ao ver um vídeo em que ela falava sobre o direito de ser isento. "Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", relembrou Samantha que ainda completou: "Aquele texto que ela gravou [no vídeo] foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim".


Desde a confusão entre as duas, Samantha contou que não falou mais com Juliana e reconhece que o imbróglio acabou gerando um debate interessante sobre o tema. “Realmente não quero apontar dedo para ninguém. Estou apontando o dedo, sim, para o papel do artista”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!