Dayane Mello e Mileide Mihaile
Reprodução/Record TV
Dayane Mello e Mileide Mihaile

A manhã desta sexta-feira (1) já começou agitada em "A Fazenda 13". Dayane Mello ficou revoltada depois de ouvir Mileide Mihaile dizendo que ela foi responsável por causar um punição coletiva. Os peões estão sem sal até a próxima reposição e a ex de Safadão culpou a modelo pelo castigo.

Mileide disse que a punição aconteceu porque Dayane levou o roupão para baia, mas a modelo não gostou nada de ouvir isso. "É fácil apontar os dedos para as pessoas. Alguém trouxe a fofoca lá de baixo. Vocês são tudo farinha do mesmo saco", retrucou a ex-participante do "Big Brother" italiano.

Dayane falou que Mileide deveria falar na cara dela e a dançarina não fugiu da treta. "Eu falo na cara, mas não estou precisando afrontar ninguém logo cedo. Não achei que isso seria um problema e que eu precisasse falar na cara de alguém", disse.

"Você está falando que eu fiz uma coisa que eu não fiz. Está entendendo? É grave, não é bonito", retrucou Dayane. "Você levou o roupão e está no manual que não pode levar absolutamente nada", emendou Mileide.

A modelo completou que a dançarina não pode fazer essa acusação sendo que ela não tem certeza do que causou a punição. Dayane ainda disse que leva o roupão para baia sempre e nunca foi punida por isso. Contrariada, a ex de Safadão concordou que não tinha provas para afirmar quem causou o castigo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!