Nos Tempos do Imperador – Dom Pedro II segue exemplo do pai cachorrão e deixa Luísa em choque: “Não vou esconder”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Dom Pedro II segue exemplo do pai cachorrão e deixa Luísa em choque: “Não vou esconder”

Em breve na novela das seis, Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) vai ter a surpreendente notícia de que Luísa (Mariana Ximenes), sua amante, está grávida. Como o caso deles é proibido, esta criança sequer poderia ter vindo, mas e agora?

A princípio a Condessa de Barral foi contratada para cuidar da educação das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Logo no primeiro encontro dela com Pedro, ele se apaixonou. Não demorou muito tempo para acontecer o primeiro beijo.

Você viu?

O caso dos dois até foi interrompido por Teresa Cristina (Leticia Sabatella) por um ano, porém Luísa e Dom Pedro II reataram logo em seguida. Sabendo que seria um escândalo se descobrissem que o Imperador é como seu pai, a Imperatriz resolveu agir.

Teresa Cristina teve uma conversa séria com Luísa. No final das contas, Dom Pedro II e a Condessa acordaram em manter o romance dos dois longe de todos. E foi assim durante anos. Porém, agora ela descobrirá que está grávida e contará para Pedro aos prantos.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!