Liziane Gutierrez e MC Gui brigam em
Reprodução/Twitter
Liziane Gutierrez e MC Gui brigam em "A Fazenda 13"

O feno voltou a pegar fogo em "A Fazenda 13". Na manhã desta segunda-feira (20), MC Gui, que já se irritou por ser puxado para a baia , tretou com Liziane Gutierrez. Os dois entraram em uma discussão por conta dos cuidados com a vaca e o funkeiro perdeu a paciência e chamou a socialite de "desaforada" quando ela não respondeu uma pergunta dele.

"É, você é desaforada, parabéns. Não sabe nem escutar. Tudo que eu te falei ontem não adiantou", disse MC Gui. "Eu só te escutei desde o primeiro dia que eu comecei a fazer a vaca", Liziane retrucou. "Faz suas coisas aí, bonitona. Nem responder você consegue. Ignorante", o funkeiro completou.

A socialite disse que o problema de MC Gui é que ele não sabe escutar e o cantor rebateu que a peoa é "arrogante". "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada", disse Liziane.

No final da treta, a barraqueira disse que não respondeu à pergunta porque estava com pressa para acabar a tarefa. MC Gui respondeu que ela poderia só responder que não iria atrapalhar no trabalho. Ele ainda completou que não vai falar mais nada para ela e disse para a colega de confinamento parar de fazer cena.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!