A Fazenda 13: tudo que rolou no jogo da discórdia

Primeira dinâmica da temporada deu o que falar

Briga

Logo no início, Solange Gomes perdeu a paciência com Bil Araújo. O rapaz tentou orientá-la ironicamente, entretanto, a ex-banheira do Gugu não aceitou o deboche. "Eu começo a hora que eu quiser". As cenas viralizaram nas redes.

Record

Faísca

Entre os destaques do jogo da discórdia também está uma faísca criada entre Solange, Marina Ferrari e Erika Schneider. Sob justificativa de ambas ficarem o dia inteiro se maquiando, Solange votou em Mari, gerando desconforto com as moças.

Instagram

Patada

Em resposta à Solange Gomes, Marina Ferrari tratou logo de mostrar que não ficará calada quando seu nome estiver em jogo. "Não estou preocupada com a opinião da Sol. Nem tudo é faltar com o respeito com os outros, como você fez com o Rico", disse ela, à situação.

Record

Choro

Outro ponto alto da noite foi o choro de Nego do Borel. O rapaz foi cotado por muitos do elenco a ser o primeiro eliminado do programa. Ele, que provocou brigas na Baia, não segurou a emoção e chorou incessantemente.

Record

Roça

O jogo da discórdia de domingo (19) foi um indicativo de quem deve ilustrar a Roça, que deve ser formaça nesta terça-feira (21). Nego do Borel e Solange Gomes foram os mais votados na dinâmica, e como já estão na Baia têm mais chances de figurar a eliminação.