Raphael Montes e Ilana Casoy escreveram filmes do caso Richtofen e 'Bom Dia Verônica'
Suzanna Tierie/Divulgação
Raphael Montes e Ilana Casoy escreveram filmes do caso Richtofen e 'Bom Dia Verônica'


Raphael Montes e Ilana Casoy, autores de ' Bom dia, Verônica ' e os filmes sobre o caso Richthofen, estrelado por Carla Diaz , planejam uma série sobre o caso Nardoni. A produção é baseada no livro de Ilana sobre o julgamento do casal acusado de matar Isabella Nardoni, o livro 'A prova é a testemunha'. 


Segundo a coluna de Patrícia Kogut, serão seis episódios. Há negociações avançadas com plataformas de streaming. A obra não tem data ou plataforma de estreia. Ilana Casoy está em duas plataformas atualmente, com os trabalhos em 'Bom dia, Verônica', na Netflix e 'A Menina Que Matou os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' estrearão neste mês no Amazon Prime Video. 

O livro que serve como base para a série é o julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, morta em 2008 aos cinco anos após ser jogada da janela do sexto andar do prédio onde morava o casal. 

Alexandre e Anna Carolina foram acusados de jogar a criança pela janela. Os dois foram condenados por homicídio doloso qualificado. Pelo agravante de parentesco com a vítima, o pai recebeu uma pena quase cinco anos a mais que a madrasta. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários