Suzane é interpretada por Carla Diaz
Reprodução/Amazon Prime Video
Suzane é interpretada por Carla Diaz


No dia 24 de setembro os filmes 'A Menina Que Matou os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais' irão estrear exclusivamente na Amazon Prime Video. Cada filme tem aproximadamente 80 minutos e conta dois pontos de vista:  o primeiro, de Daniel Cravinhos e o segundo, de Suzane Von Richthofen. 

Os roteiros têm como base informações contidas nos autos dos processos que condenaram os então namorados pela morte dos pais de Suzane. O caso de 2002 chocou o Brasil, quando Suzane, Daniel e o irmão dele, Cristian se declararam culpados pelo assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.

Os dois filmes vão ser lançados simultaneamente. Por conta da pandemia de Covid-19, as obras serão lançadas apenas no streaming. Antes, os filmes seriam exibidos em cinemas e tinham estreia para abril de 2020. 


Com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes, os filmes são estrelados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é o Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!