Juliana Paiva presta homenagem ao apresentador Fausto Silva
Reprodução/Instagram
Juliana Paiva presta homenagem ao apresentador Fausto Silva

Neste domingo (5), que marca a estreia do programa “Domingão com Huck”, a atriz Juliana Paiva usou sua rede social para prestar uma homenagem ao apresentador Fausto Silva, que comandou as tardes de domingo da TV Globo por 30 anos.

A atriz disse que foi difícil aceitar o fim do programa do apresentador sem que ele tivesse a merecida despedida.

“Sim, adiei essa ‘despedida’ até o último minuto, porque ficou difícil pra mim encarar o fim do programa sem poder ter dado um abraço e agradecer pessoalmente por todas as emoções que vivi nesse palco graças a você, Faustão! O Fausto, além de ser o maior comunicador de todos os tempos, como todos já sabem, também é um ser de muita humanidade, generosidade e humildade! Um verdadeiro ídolo!”, escreveu a atriz.

Na publicação, Juliana compartilhou uma gravação com uma de suas participações no antigo programa.

“Escolhi esse vídeo porque resume bem o que ele fazia pela nossa classe artística... Ele fazia questão de ter na sua ficha o nome da família, nossos pais, para sempre nos lembrar e lembrar ao seu público a importância de saber quem somos e sempre agradecer as nossas origens. Além disso sempre valorizava o nosso ofício e conquistas profissionais, sempre dando espaço pra arte, como protagonista do seu projeto de tantos anos!”, continuou.

“Querido, MUITO OBRIGADA pela sua luz! Obrigada por sempre ter me recebido tão bem! Por maior que tenha sido o frio na barriga que eu senti no nosso primeiro encontro, desde lá você me fez sentir parte dessa família. Aonde você estiver, estaremos todos com você, te aplaudindo demais! Sucesso e parabéns por esse lindo ciclo muito bem vivido!”.

Então ela pede que Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, transmita ao apresentador a mensagem de carinho. Para finalizar, Juliana Paiva deseja sorte ao Luciano Huck pelo novo programa.

“Luciano Huck, tenho certeza que você vai saber honrar esse legado com toda a sua experiência, respeito e carisma que sempre teve! Vai com tudo! A tv já está ligada pra acompanhar a estreia do Domingão Com Huck”, finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!