Band pode acabar com jornal por causa de Faustão
Reprodução/Globo
Band pode acabar com jornal por causa de Faustão


Faustão pode ganhar mais espaço na grade da Band. A emissora estuda finalizar a produção do Band Notícias, que vai ao ar às 22h, para dar espaço ao apresentador a partir de janeiro de 2022. A ideia é que Faustão entregue o horário para a linha de shows da Band. 


Com isso, o apresentador teria uma maratona diária para comandar, das 20h30 às 22h45. Segundo o Notícias da TV, nada foi decidido de forma concreta, porque o jornal é considerado importante para a programação e pode ajudar no horário nobre. 

Outro fator é o faturamento do jornal. Nesse quesito, Faustão pode suprir sem dificuldades. A Band quer um horário nobre forte no ano que vem, pois a interpretação é que se pode incomodar o SBT na faixa. 

O Band Notícias está no ar desde 2019, criado para alavancar o horário vendido para o Show da Fé e fazer a linha de show receber com um Ibope maior. O jornal marca entre 1 e 2 pontos na Grande São Paulo. 

Segundo apuração do Notícias da TV, o novo programa de Faustão terá o apresentador como antigamente: sem tantos formatos comprados, como era na Globo, e com mais improvisação no palco. Fausto Silva vai usar, literalmente, o gogó para segurar o público. A Band estuda reviver o 'Pizza do Faustão' e outros quadros clássicos. 

No elenco da atração, está a ex-Miss Brasil Júlia Gama. As bailarinas do Faustão, que estavam com o apresentador no Domingão na Globo, também estão sendo contratadas para atuar na atração. Parte da equipe da Globo foi para a Band junto de Faustão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!