Nos Tempos do Imperador: Em reencontro, Dom Pedro II surra Tonico por motivo bizarro do passado
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Em reencontro, Dom Pedro II surra Tonico por motivo bizarro do passado

Para quem não sabe, antes de morrer, Ambrósio (Roberto Bonfim) tinha o título de barão em Nos Tempos do Imperador. Sabe como ele perdeu? Por causa de Tonico, personagem de Alexandre Nero, seu filho. Acontece que a família morava na Corte do Rio de Janeiro.

Tonico e Dom Pedro II (Selton Mello) lutaram esgrima quando crianças, mas a majestade venceu. As outras crianças atentas a luta caçoaram do pequeno vilão fazendo com que ele descontasse no imperadorzinho. Tonico, enraivecido, deu uma surra em Pedro.

No século 19 ninguém mexe com a família real desse jeito e fica impune. Ambrósio foi humilhado e teve seu título retirado, ele foi obrigado a ir para Bahia. Furioso com o filho, ele põe Tonico em um colégio interno. Nunca mais eles se viram.

Já que no primeiro capítulo de Nos Tempos do Imperador, Ambrósio morre. Você pode imaginar que durante todos esses anos Tonico guarda seu ressentimento de Dom Pedro II, não?! Será por isso que ele ficará sentido por não ser reconhecido pelo imperador quando se reencontrarem.

Leia mais em TV Foco.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!