Império – Cora, após cair em armação, entra em colapso, destrói empresa e lamentará: “Nunca vou deixar de ser virgem?”
Thais Teles
Império – Cora, após cair em armação, entra em colapso, destrói empresa e lamentará: “Nunca vou deixar de ser virgem?”

O que José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava na novela Império era que Cora (Marjorie Estiano) se unisse a Maria Marta (Lilia Cabral). As duas querem desmascará-lo, mas o comendador é mais esperto e está na vantagem. Nos próximos capítulos da novela a vilã armará um escândalo ao cair, outra vez, em uma cilada.

Como uma forma de pegar José Alfredo no pulo, Maria Marta exigiu de Cristina (Leandra Leal) que fosse feito a exumação do corpo do marido. Em primeiro lugar, a executiva fica tensa, mas será influenciada pelo pai a aceitar. O que ele está planejando? Enganar a todos, claro!

Após implantar fios de cabelo ao lado de um cadáver, José Alfredo conseguirá a prova falsa de que está morto. O mundo de Maria Marta desabará, mas o de Cora entra em colapso. A vilã vai até a Império para descobrir o resultado do exame e a milionária revela que o marido está morto a sete palmos.

“Eu vi ele. Ele estava todo de branco, ele falou comigo”, garantirá Cora incrédula. Maria Mara vai debochar da tia de Cristina e dirá que no Ano Novo ela estava bêbada. “Ele está onde sempre esteve há seis meses. Em um tumba, no cemitério. E ele nunca foi teu, e agora é só um monte de ossos“, dirá Maria Marta arrogante.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!