Gênesis: Lúcifer volta pior que nunca, atiça ódio de irmãos e dança em cima da cova de José
Thais Teles
Gênesis: Lúcifer volta pior que nunca, atiça ódio de irmãos e dança em cima da cova de José

Na novela Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) dará suas caras, ao menos nesta última fase, pela primeira vez. A sua vítima será José (Juliano Laham). Em breve, o demônio vai atiçar ainda mais o ódio dos irmãos do protagonista e incentivará a tortura. José será jogado em uma cisterna e o vilão vai vibrar ao presenciar tanta maldade.

Logo depois de ter ganhado a túnica especial de Israel (Petrônio Gontijo), José conquistou ainda mais o ódio e a inveja dos irmãos que acreditavam que o primogênito Rubén (Felipe Cunha) seria o sucessor do pastor. Seria!

Até porque o viúvo de Lia (Ingra Lyberato) escolheu o primeiro filho de Raquel (Giselle Trigre) como o próximo patriarca. Mas, quem disse que os irmãos vão deixar barato? Em cena de Gênesis que será exibida no capítulo desta quarta-feira, 01 de Setembro, Lúcifer verá o próximo ataque em bando.

Os mais velhos vão arrastar José até a cisterna distante de sua tenda. O protagonista levará uma surra, Lúcifer vibra, mas a comemoração acontecerá mesmo quando o rapaz sangrando é jogado no buraco.

Você viu?

Aí começa, de fato, a maldade, os irmãos pensam em matá-lo, porém Judá (Thiago Rodrigues) dará a ideia mais elaborada e perversa. Vender o irmão como escravos para os inimigos de Israel. Todos apoiaram já que poderão lucrar ainda por cima.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários