Thaís Gomes, repórter da Globo
Globo
Thaís Gomes, repórter da Globo

A repórter Thaís Gomes tomou um susto na manhã desta terça-feira (31) em uma entrada ao vivo no "Bom Dia São Paulo". Em Araçatuba, interior do Estado, para cobertura da noite de crimes que a cidade viveu , ela presenciou uma explosão ao vivo. O barulho, claro, deixou a repórter apreensiva. 

"Estamos ao lado do Banco do Brasil e da Caixa, é até assustador estar aqui onde ontem... [explosão] a gente não sabe o que foi isso, veio de um prédio esse barulho. Assustou os passarinhos, a população que está aqui...", disse Thaís Gomes, visivelmente assustada.

Mais tarde, a repórter entrou mais uma vez ao vivo para tranquilizar os telespectadores. "Equipe bem… Só realmente um grande susto que nossa levamos. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação", disse ela. Segundo a reportagem da Globo, a SSP e Guarda Civil Metropolitana ainda investigam o que foi a explosão.

Na madrugada de segunda-feira (30), Araçatuba foi alvo da ação de um grupo de criminosos que atacou três agências bancárias. A quadrilha teria espalhado explosivos nas ruas do centro e usou moradores como escudo na fuga. Até o momento, segundo autoridades, três pessoas morreram, outras cinco estão feridas e quatro estão hospitalizadas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!