Olavo Sampaio, repórter da Globo
REPRODUÇÃO / GLOBO
Olavo Sampaio, repórter da Globo

Olavo Sampaio, repórter da TV Mirante , afiliada da Globo no Maranhão, teve seu celular furtado durante uma entrada ao vivo no "Bom Dia Mirante". O jornalista relatou a situação em suas redes sociais e afirmou que, até o momento, não conseguiu reaver seu aparelho. Ele até encontrou o smartphone com a ajuda do rastreador, mas o mesmo estava destruído.

"Após fazer a primeira entrada ao vivo no Bom Dia Mirante de hoje, meu celular foi furtado. Consegui rastrear com a ajuda de policiais militares, cheguei ao local onde jogaram o aparelho. Estava completamente destruído. Por isso vou ficar sem Zap (Whats App) ou atender ligações por algumas horas. Quem quiser falar, manda direct pelo Instagram", escreveu o  jornalista da Globo no Twitter.

Esta não é a primeira vez que repórteres passam por perrengues no exercício da função . Em entrada ao vivo no "Brasil Urgente", também na terça-feira (27), Marcelo Moreira quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena, em tom de brincadeira com o colega. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!