Juliana Bonde relata trauma após sequestro na própria casa
Instagram
Juliana Bonde relata trauma após sequestro na própria casa


Após passar dois meses longe da internet, a modelo Juliana Bonde retornou ao Instagram e relatou sequestro-relâmpago e assalto que viveu em sua casa com os pais.


Em seu perfil do Instagram, a influenciador compartilhou um vídeo do trauma que presenciou. "Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar", contou.

"Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai", continuou.

Apesar de ter feito boletim de ocorrência, Juliana não se sente mais segura em casa e suspeita que alguém próximo esteja envolvido no ocorrido. "Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe", apontou.

Ela também pensar em mudar de páis, após o trauma e ameaças que recebe. "Eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena ficar arriscando a minha vida, minha família. Os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que 'veio' para me matar, que pediram para tirar a minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu não sei... Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver normal", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!