Bárbara Paz entrou para reality show após desistência de participante
Reprodução/Instagram
Bárbara Paz entrou para reality show após desistência de participante

O número um na produção de reality show da Record e diretor da primeira edição da Casa dos Artistas, o maior reality show da história do SBT, Rodrigo Carelli revelou em uma entrevista ao Link Podcast, apresentado por Celso Zucatelli, que Bárbara Paz só entrou para o elenco do programa de última hora, quando Suzana Alves desistiu de assinar o contrato.

Segundo Carelli, a atriz que na época estava em alta no papel da personagem Tiazinha não sentiu segurança no projeto, “Tiazinha arregou”, disse. O diretor ainda contou que Silvio Santos participava ativamente da produção do reality e chegou a sugerir alguns nomes.

"Tudo nós aprovamos com o Silvio. Ele só exigiu que dois nomes entrassem no elenco: Alessandra Scatena e Mari Alexandre. A Scatena saiu na primeira semana, mas a Mari rendeu muito no programa", contou.

O curioso é que Bárbara Paz conquistou o público e se consagrou a vencedora da edição, levando o prêmio de R$ 300 mil, em 2001. Bárbara se destacou ao contar sua história de vida e por protagonizar um romance com o cantor Supla.

Bárbara era pouco conhecida na época, mas foi indicada por Chico Barros, um colega de Carelli. "A Bárbara fazia uns comerciais para a MTV. Arrumamos uma foto dela dois dias antes de o programa começar, mostramos pro Silvio, ele achou legal e foi!". A Casa dos Artistas estreou no SBT em 28 de outubro de 2001.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!