Cristina foi eliminada do
Reprodução/Instagram
Cristina foi eliminada do "MasterChef" na última terça-feira (17)

Cristina foi eliminada do "MasterChef" no episódio dessa terça-feira (17) . A saída da cozinheira está repercutindo bastante nas redes sociais e uma internauta entrou em uma briga com Antônio, que também já foi eliminado do reality, após dizer que a ex-participante não tinha perfil para estar no reality show culinário.

Antônio fez uma publicação no Twitter parabenizando Cristina pela participação no programa. Ele disse que a colega marcou a temporada e conquistou o coração dos outros competidores. Além dos pratos que preparou, Cristina também chamou atenção pelo carisma, o bom-humor e criou o meme "Brasil, esquece esse episódio".

Uma internauta achou que esse carisma de Cristina não combina com o reality da Band e respondeu à publicação de Antônio. "Perfil para 'Big Brother', mas não para 'MasterChef'", escreveu. Antônio não gostou nada do comentário e rebateu que todos os participantes tem perfil e capacidade de estarem no programa.

"Então é você que diz quem tem perfil de 'MasterChef', né? Todo mundo teve que passar por avaliações de chefs de muito prestígio para estar dentro da cozinha. Todos os 23 tem perfil de 'MasterChef', sim!", escreveu o cozinheiro. A própria Cristina reforçou o que o colega disse.

"Sim. Somos todos grandes cozinheiros só por ter chegado lá. Ter a oportunidade de cozinhar para grandes chefs já demonstra que somos incríveis", publicou. "E quem achar ruim, que tente chegar mais longe que nós", completou Antônio.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!