Nova regra do MasterChef causa polêmica
Reprodução
Nova regra do MasterChef causa polêmica

Está rolando a oitava temporada do "MasterChef" na Band e o reality show continua a fazer bastante sucesso nas redes sociais. Já rolaram alguns momentos marcantes na edição, como Ana Paula Padrão chorando no episódio especial de Dia dos Pais , mas os fãs do programa estão bem revoltados com uma nova regra.

Todo final de programa, os chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin selecionam os três cozinheiros que foram mais mal na prova de eliminação. Porém, agora há um novo elemento na dinâmica. Ana Paula Padrão pergunta para os participantes quem dos três piores eles querem salvar da eliminação e dar uma nova chance na cozinha.

No episódio da última terça-feira (3), os cozinheiros que estavam no mezanino decidiram salvar André, que cometeu diversos erros no prato que preparou. Fãs do programa se irritaram com os competidores salvando novamente outra pessoa que poderia ser eliminada e caíram matando nas redes sociais. As críticas são tantas que ainda nesta tarde o termo "MasterChef" está nos assuntos mais comentados do Twitter.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!