Adriane Galisteu vai apresentar
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu vai apresentar "A Fazenda 13"

Após a passagem de Fiuk pelo "BBB", o cigarro ganhou bastante destaque nos reality shows. Caso algum futuro participante de "A Fazenda" fume o mesmo tanto que o filho de Fábio Jr, já é bom ir preparando o bolso. Ao contrário do que rola na casa mais vigiada do país, a Record não vai fornecer cigarro para os peões.

Segundo o colunista Leo Dias, está no contrato para participar de "A Fazenda" que o cigarro fica por conta de cada um. "Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados", diz uma cláusula do documento.

Por isso, o famoso e a equipe dele devem ser bons de conta e de planejamento. O estoque de cigarro para todo o confinamento deve ser entregue à direção e se o tabaco acabar antes não haverá reposição. Os tabagistas de plantão vão precisar se controlar para não acabar com tudo antes da hora em algum momento de estresse.

"A Fazenda 13" está prevista para estrear no dia 14 de setembro. O reality show vai contar com apresentação de Adriane Galisteu e os nomes de alguns famosos já estão rolando como possíveis participantes como Tati Quebra Barraco, Gabi Martins, MC Gui, Arcrebiano, Erasmo Viana e outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!