Veja quem são os famosos cotados para participar de "A Fazenda"

A próxima edição do reality show será comandada por Adriane Galisteu

MC Gui

O funkeiro deve estar na próxima edição de "A Fazenda". Segundo o colunista Leo Dias, o cantor será um dos peões. Ele é lembrado por várias polêmicas, como ser detido por estar em um cassino clandestino e fazer bullying com uma criança na Disney.

Reprodução/Instagram

Richarlyson Barbosa

Praticamente toda edição de "A Fazenda" tem um ex-atleta e a vaga dessa edição deve ser ocupada por Richarlyson Barbosa. O jogador chegou a se afastar dos campos em 2014, mas mudou de ideia e compete pelo Nordeste atualmente.

Reprodução/Instagram

Gui Araújo

Nos últimos anos, as edições de "A Fazenda" sempre contam com um ex-participante de "De Férias com o Ex". Neste ano, a cota deve ser preenchida por Gui Araújo, que também é lembrado pelo namoro que teve com Anitta em 2020.

Reprodução/Instagram

Tati Zaqui

A funkeira é um dos nomes cotados para o reality show da Record. Ela é famosa por músicas como "Surtada", "Funk de Pelúcia" e outras.

Reprodução/Instagram

Erasmo Viana

O modelo fitness é um dos possíveis peões deste ano. Erasmo foi casado com Gabriela Pugliesi e faz sucesso com conteúdos sobre exercícios nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco

Outra funkeira pode estar em "A Fazenda 13". Tati Quebra Barraco é um nome constante nas listas de possíveis participantes. Tati foi uma das primeiras funkeiras a fazer sucesso no Brasil e tem sucessos como "Boladona".

Reprodução/Instagram

Aline Mineiro

A ex-panicat Aline Mineiro também teria aceitado o convite da Record para entrar no reality show.

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa

A filha de Leonardo Jéssica Costa estaria confirmada como futura peoa. Ao contrário do pai, ela não vive de música e se dedica à carreira de influenciadora digital.

Reprodução/Instagram

MC Loma

A cantora estourou juntos das Gêmeas da Lacração com a música "Envolvimento" e deve encarar o reality show este ano.

Reprodução/Instagram

Márcia Fellipe

Direto de um confinamento para o outro, Márcia Fellipe está cotada para entrar no programa. A cantora causou no "Power Couple" e deve voltar para as telas com "A Fazenda".

Reprodução/Instagram

Tati Minerato

Seguindo os passos da irmã, Tati Minerato também pode se tornar uma peoa em breve. Esse não seria o primeiro reality da musa do Carnaval, que também já esteve no "Power Couple"

Reprodução/Instagram