Adriane Galisteu relembra fases da vida
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu relembra fases da vida

Adriane Galisteu comentou as diferentes fases pelas quais passou ao longo da vida. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora do  "Power Couple" falou de uma frase que a define: "no fundo do poço tem mola". Ela disse que muitas vezes as pessoas pensam que estarão em momentos difíceis uma única vez, mas na visão dela as fases ruins são cíclicas na vida e todos precisam aprender a sair delas.

"Esse fundo do poço tem mola faz parte da minha vida desde sempre e acho que fará parte da minha vida eternamente. As pessoas que uma vez que você encontra a mola, você nunca mais volta para o fundo do poço. Ledo engano, a gente volta para o fundo do poço muitas vezes na vida", diz.

A apresentadora falou que também acha muito difícil compreender as puxadas de tapete da vida. "Teve muitas vezes que eu desacreditei o que estava acontecendo na minha vida. Até perceber que só depende única e exclusivamente de você para dar essa volta por cima, ninguém pode te ajudar", continua Galisteu.

Ela comentou um dos momentos difíceis que passou na vida, recentemente antes de voltar à televisão com o "Power Couple". "Fiquei sete anos fora da TV e nesses anos eu sofri, chorei e aprendi também", diz. Adriane falou que para ela o problema não era ficar sem trabalhar, pois continuou com outros projetos, mas não estar com um trabalho fixo na televisão, algo que sempre teve. "A questão não era falta de trabalho. Era por que eu não estava na TV sendo que eu sei fazer, amo fazer e estava disposta a fazer? Não entrava na minha", diz.

Polêmicas com Silvio Santos

Adriane Galisteu também comentou as polêmicas de que teria brigado com Silvio Santos quando deixou o SBT. "Nunca briguei com o Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor para o meu programa", diz e garante que ainda tem um bom relacionamento com a família Abravanel.

"O Silvio Santos ainda é meu patrão", fala e explica que a empresa de cosméticos de Silvio Santos ainda vende um perfume com o nome dela. "Continuo tendo um ótimo relacionamento com a família inteira. Não tenho nenhuma questão e nunca tive com ninguém", diz a apresentadora.

Power Couple

Galisteu ainda comentou o trabalho como apresentadora do "Power Couple". Ela fala que nunca trabalhou tanto em questão de carga horária como no reality show da Record. Ela conta que alguns dias precisa sair às 6h de casa para chega de manhã na mansão em Itapecerica da Serra e só volta para casa de madrugada.

A apresentadora também comentou a polêmica prova com baratas do "Power Couple". Ela diz que adora essas provas e que faz parte da dinâmica do reality provas com animais e nas alturas. "Acho que você está livre para não participar. Você conhece o seu limite", diz. "Me julguem, mas eu amo", frisa.

Envelhecer

Por fim, Galisteu falou sobre como tem lidado com o envelhecimento. Ela diz que lida bem com isso na medida do possível, mas completa que "não é gostoso envelhecer". "É ruim, é esquisito e você se entristece muitas vezes", diz. A apresentadora completa que não adianta se preocupar com isso, porém não gosta de algumas partes do envelhecimento como a pele com menos colágeno. "Pentelho branco ainda não estou pronta para ver, não apareceu, mas ainda não estou pronta", brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!