Pilar rejeita o pedido de namoro de Samuel e diz a Luísa que quer focar nos estudos
Divulgação/Globo
Pilar rejeita o pedido de namoro de Samuel e diz a Luísa que quer focar nos estudos


No capítulo anterior, com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), Samuel (Michel Gomes) surpreende Pilar (Gabriela Medvedovski) e os dois se beijaram. Pedro (Selton Mello) conta a Isabel (Any Maia) que conheceu Luísa (Mariana Ximenes) na infância. Dominique (Thor Becker) recebe um presente de Pedro, e Eugênio (Thierry Tremouroux) se irrita. Tonico (Alexandre Nero) exige que Nélio (João Pedro Zappa) descubra um ponto fraco de Floriano (Guilherme Weber). 

Guebo deixa escapar para Zayla (Alana Cabral) sobre o beijo de Samuel em Pilar, que não aceita o pedido de namoro de Samuel e afirma a Luísa que se concentrará nos estudos. Olu (Rogério Brito) aconselha Samuel. Justina (Cinara Leal) nota quando Eugênio se aproxima de Pilar. Caxias (Jackson Antunes) alerta Pedro para a possibilidade de uma guerra contra o Paraguai. 


Tonico conhece Jerusa (Carolina Ferman). Licurgo (Guilherme Piva) garante que não demolirão sua taberna. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza (Letícia Sabatella) na companhia da condessa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários