D. Pedro tenta seduzir Luísa
Reprodução/Globoplay
D. Pedro tenta seduzir Luísa


No capítulo anterior, Pilar (Gabriela Medvedovski) chega à casa de Luísa (Mariana Ximenes) e encontra Samuel (Michel Gomes). Os dois conversam. Tonico (Alexandre Nero) comenta com Eudoro (José Dumont) que surpreenderá os coronéis. Pedro (Selton Mello) e Thereza (Letícia Sabatella) pensam nos filhos que perderam. Quinzinho (Augusto Madeira) procura o dinheiro do empréstimo que Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter) enterraram na taberna. 


Luísa contrata Pilar para cuidar de seu filho e Samuel fica radiante. Pedro descobre que Thereza trouxe artefatos da viagem que fizeram. Baltazar esconde um homem escravizado que fugiu. Tonico finge vingar a morte de seu pai para os coronéis, mas Floriano (Guilherme Weber) desconfia e o surpreende anunciando que sua candidatura será apoiada pelos coronéis.

Pilar questiona Samuel sobre Jorge. Luísa admira Pedro e ele tenta seduzi-la. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), Samuel surpreende Pilar e os dois se beijam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!