O Comendador abre os olhos dentro do caixão
Reprodução/TV Globo
O Comendador abre os olhos dentro do caixão


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) ataca Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e acaba passando mal. Silviano (Othon Bastos) o acusa pela morte do Comendador. A polícia retorna à mansão e José Pedro (Caio Blat) informa o ocorrido. Josué (Roberto Birindelli) pede para usar o celular de Marisa para contar a Cristina (Leandra Leal) sobre a morte de José Alfredo. 

Téo (Paulo Betti) se surpreende com a história de Cora (Drica Moraes). Ela entra em crise ao saber da morte do Comendador e conta para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que desmaia ao receber a notícia. Danielle (Maria Ribeiro) facilita a entrada de Érika (Letícia Birkheuer) na mansão. Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco do líquido verde. 


Maria Ísis vai à casa de Maria Marta (Lilia Cabral) e as duas preparam o corpo do Comendador. Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro e João Lucas (Daniel Rocha) decidem cremar o corpo de José Alfredo, mas Cristina chama Josué para impedir os irmãos. José Pedro expulsa Danielle de sua casa.

Todos seguem o cortejo para o enterro de José Alfredo. Cora se esconde atrás do túmulo, depois que todos se afastam. Encerrando o capítulo de “Império”, o Comendador abre os olhos dentro do caixão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!