Luiz Bacci cobre caso MC Kevin
Record TV
Luiz Bacci cobre caso MC Kevin

No último "Domingo Espetacular" a Record TV divulgou um vídeo em que MC VK, um dos amigos de MC Kevin presente na noite de sua morte , aparece dizendo: "Não foi normal/por mal". No Instagram, o jornalista Luiz Bacci, que tem acompanhado o caso, relembrou que a investigação já se arrasta para o terceiro mês sem resolução.

"Três meses sem Kevin, sem respostas. Todo dia as perguntas que até hoje a investigação não conseguiu responder. Nesse vídeo, registrado após a queda de Kevin, VK parece dizer: 'Não foi por mal'. Em entrevista ele afirmou que, na verdade, disse: 'Não foi normal'. Nenhuma das intenções de fala foi esclarecida", dissertou o jornalista.

Em publicações seguintes, o jornalista compartilhou vídeos da entrevista de Roberto Cabrini com um dos amigos de MC Kevin, na qual o mesmo é confrontado - via telefone - por Bianca Dominguez. O confronto entre amigos e a modelo começou após a polícia notar - novos depoimentos - incongruências nas histórias. Seja na presença de um dos amigos no quarto, com quem Bianca teve relações sexuais, se houve ou não estímulo para que Kevin saltasse pela varanda, entre outros pontos do fatídico dia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!