Pai de MC Kevin se pronuncia após brigas
Reprodução
Pai de MC Kevin se pronuncia após brigas




Após barraco entre a viúva e filha da mãe de MC Kevin nas redes sociais , o pai do cantor, Agnaldo Bueno, pediu para que as brigas parassem. “Vamos deixar meu filho descansar em paz. Vamos fazer as coisas que orgulhem ele”, afirmou o pai do funkeiro, que morreu em maio deste ano .

"É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso”, continuou Agnaldo.


Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, proferiu uma série de ataques à ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão. “Ô ser humano, você é digna de dó mesmo. Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa, fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca”, disse.

“Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade”, Evelin respondeu.

“Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha. Você é uma vergonha", continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!