Thereza não gosta das novas regras impostas por Luísa
Reprodução/Globo
Thereza não gosta das novas regras impostas por Luísa


No capítulo anterior, Pilar (Gabriela Medvedovski) obriga Naiza a tomar seu lugar no casamento e foge da fazenda. Tonico (Alexandre Nero) expulsa todos os convidados do casamento. Cândida (Dani Ornelhas) e Olu (Rogério Brito) convidam Samuel (Michel Gomes) para morar com eles. Luísa (Mariana Ximenes) conhece Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Pedro (Selton Mello) se encanta ainda mais pela Condessa. 

Tonico exige se casar com Dolores (Daphne Bozaski) para acertar a desfeita de Pilar e Eudoro (José Dumont) fica perturbado. Samuel consegue um trabalho na cidade. Tonico garante a Nélio (João Pedro Zappa) que será eleito deputado. Eudoro manda queimar tudo que era de Pilar e Dolores se desespera. Thereza (Letícia Sabatella) não gosta das novas regras impostas por Luísa. 


Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter) pensam em como impedir Quinzinho (Augusto Madeira) de acabar com sua taberna. Luísa conversa com Eugênio (Thierry Tremouroux) sobre seus planos para a família real. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pilar chega à casa de Luísa e encontra Samuel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!