Pilar foge da fazenda, em
Reprodução/TV Globo
Pilar foge da fazenda, em "Nos Tempos do Imperador"


No capítulo anterior, Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) se encontram e se encantam um pelo outro. Thereza (Letícia Sabatella) e Eugênio (Thierry Tremouroux) não reparam na troca de olhares entre os dois. Eudoro (José Dumont) desconfia do comportamento de Pilar (Gabriela Medvedovski). Olu (Rogério Brito) impede Samuel (Michel Gomes) de ser preso por Borges (Danilo Dal Farra). 

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter) se disfarçam para enganar Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros). Pilar arma com Cosme sua fuga. Pedro escreve elogios sobre a condessa em seu diário. Eudoro impede Pilar de fugir da fazenda. Olu apresenta Samuel para sua filha Zayla (Heslaine Vieira). Thereza fala com Celestina (Bel Kutner) sobre a Condessa de Barral. 


Pedro se insinua para Luísa. Naiza ajuda Pilar a se arrumar para o casamento. Eudoro tenta convencer Floriano (Guilherme Weber) a apoiar a candidatura de Tonico (Alexandre Nero). Samuel descobre uma pista sobre Mariana. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Pilar obriga Naiza a tomar seu lugar no casamento e foge da fazenda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!