Júlio deixa a mala com o dinheiro do roubo em um guarda-volumes
Reprodução/TV Globo
Júlio deixa a mala com o dinheiro do roubo em um guarda-volumes


No capítulo anterior, Júlio (Thiago Martins) diz a Evandro (Paulo Vilhena) que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho (Marcos Caruso), que paquera Rúbia (Gabriel Sanches). Agnaldo (João Baldasserini) fica preocupado quando Júlio lhe conta que está decidido a devolver o dinheiro do roubo, e alerta Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa). 

Evandro conta a Mônica (Julia Lund) que Júlio conseguiu um emprego para ele, e Júlio se espanta ao entrar na casa deles. Adriano (Marcelo Kieling) pede a Sabine (Irene Ravache) que os dois assumam seu namoro. Júlio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes. Ele conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave desse guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. 


Malagueta faz uma ligação anônima para Nelito (Rodrigo Fagundes), na tentativa de interceptar os planos de Júlio. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!