D. Pedro e Luísa se encantam um pelo outro, em
Divulgação/Paulo Belote/Rede Globo-
D. Pedro e Luísa se encantam um pelo outro, em "Nos Tempos do Imperador"


No capítulo anterior, Eudoro (José Dumont) invadiu a faculdade de medicina e Pilar (Gabriela Medvedovski) se desesperou. Ele a tira de lá. Tonico (Alexandre Nero) reclama de não ter recebido apoio dos coronéis. Thereza (Letícia Sabatella) contraria Pedro (Selton Mello) e guarda um artefato que encontrou durante a viagem. 

Luísa (Mariana Ximenes) alforria todas as crianças nascidas em sua fazenda. Eugênio (Thierry Tremouroux) questiona Jorge (Michel Gomes) sobre a invasão à fazenda de Ambrósio (Roberto Bonfim). Eudoro tenta obrigar Pilar a ficar noiva, mas ela enfrenta Tonico. Luísa convida Jorge para ir com ela ao Rio de Janeiro. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter) pegam o dinheiro de Quinzinho (Augusto Madeira). 


Eugênio repreende Luísa por alforriar e mudar o nome de Jorge. Pedro e Thereza chegam ao palácio. Pilar procura por notícias de Jorge. Samuel confunde uma moça com Pilar e acaba sendo detido por um policial. Encerrando o capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Luísa e Pedro se encontram e se encantam um pelo outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários