O Comendador exige divórcio a Maria Marta
Reprodução/TV Globo
O Comendador exige divórcio a Maria Marta


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) tentou se entender com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). O Comendador pede perdão a ela. João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta) acreditam que o pai esteja escondendo uma doença terminal. Téo (Paulo Betti) se prepara para a audiência. 

Danielle (Maria Ribeiro) não atende o telefonema de José Pedro (Caio Blat). Amanda (Adriana Birolli) vai ao quarto dele, mas ele a rejeita. Ela visita Leonardo (Klebber Toledo) no hospital. Cristina (Leandra Leal) discute com Vicente (Rafael Cardoso). José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta (Lilia Cabral). Felipe (Laércio Fonseca) é humilhado por Enrico (Joaquim Lopes). 


Cláudio (José Mayer), Beatriz (Suzy Rêgo) e Merival vão juntos para o fórum. Antoninho (Roberto Bonfim) avisa a José Alfredo que sua história será o tema de sua escola de samba. Cristina paga para Maria Marta mais uma parcela do dinheiro que lhe deve. A esposa do Comendador estranha por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não querer vê-la. 

Salvador (Paulo Vilhena) pede para Orville (Paulo Rocha) não vender os seus quadros. O processo de Téo e Cláudio é arquivado e o blogueiro é preso por desacato. José Pedro flagra Danielle e Maurílio no bar do hotel. Encerrando o capítulo de “Império”, Téo sai do fórum algemado e é alvo de vários fotógrafos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!