Douglas consegue um empreso para Luiza, em
Reprodução/TV Globo
Douglas consegue um empreso para Luiza, em "Pega Pega"


No capítulo anterior, Nelito (Rodrigo Fagundes) descobre que Cintia (Bruna Spínola) e Júlio (Thiago Martins) se beijaram. Diante de seu amor não correspondido, Maria Pia (Mariana Santos) comunica a Eric (Mateus Solano) que não irá mais trabalhar com ele.

Agnaldo (João Baldasserini) apresenta Wanderley (Bernardo Marinho) a Sandra Helena (Nanda Costa), que fica constrangida ao perceber que ele é o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. 

Dom (David Junior) conhece Cristóvão (Milton Gonçalves). Júlio e Antônia (Vanessa Giácomo) têm sua primeira noite juntos. Evandro (Paulo Vilhena) orienta Júlio a se livrar da mala e do dinheiro escondidos no porão antes que a Inspetora de Polícia descubra. Maria Pia liga para Malagueta (Marcelo Serrado) e avisa que acharam a caminhonete roubada de seu pai. 


Douglas (Guilherme Weber) consegue um emprego para Luiza (Camila Queiroz). Bebeth (Valentina Herszage) anuncia a Eric que irá procurar um psiquiatra. Sabine (Irene Ravache) se enfurece ao ver Lígia (Angela Vieira) chegar à sua festa com um vestido idêntico ao dela. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!