No segundo capítulo da nova novela das 18h, Luísa impede seu jagunço de atirar em Pilar
Divulgação/Globo
No segundo capítulo da nova novela das 18h, Luísa impede seu jagunço de atirar em Pilar


No capítulo anterior, Tonico (Alexandre Nero) encontra um rastro e solta seus cães. Luísa (Mariana Ximenes) impede seu jagunço de atirar em Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge (Michel Gomes). Tonico encontra Nain e o questiona sobre o paradeiro de Jorge.

Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros) salvam Leopoldina (Letícia Colin) de Germana (Viviane Pasmanter). Eugênio (Thierry Tremouroux) alerta Luísa do ataque à fazenda de Ambrósio (Roberto Bonfim). Eudoro (José Dumont) diz a Tonico que Jorge está escondido na fazenda de Luísa. Pilar consegue pegar a balsa para Salvador. Jorge sonha com Pilar. 

Luísa recebe a carta do imperador. Thereza (Letícia Sabatella) reclama de seu casamento com Celestina (Bel Kutner). Tonico aparece na fazenda de Luísa. Jorge conta o que aconteceu para Condessa, que decide mantê-lo em sua casa. Tonico chora junto ao corpo de Ambrósio. Eudoro pressiona Dolores (Daphne Bozaski) para saber o paradeiro da irmã. 


Pilar consegue fazer o exame na faculdade de medicina. Jorge descobre o paradeiro de Mariana. Pedro (Selton Mello) decide voltar para o Rio de Janeiro, e Thereza se preocupa. Tonico lança sua candidatura durante o velório de Ambrósio. Encerrando o segundo capítulo de “Nos Tempos do Imperador”, Eudoro invade a faculdade de medicina e Pilar se desespera.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários