Cristina se irrita com uma discussão na casa do Comendador
Reprodução/TV Globo
Cristina se irrita com uma discussão na casa do Comendador


No capítulo anterior, Josué (Roberto Birindelli) enganou Cora (Drica Moraes) para que ela acreditasse que passou a noite com José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) conta para Kelly (Lidi Lisboa) que se separou do Comendador. Reginaldo (Flávio Galvão) abandona Jurema (Elizângela) novamente. 

Maria Marta (Lilia Cabral) repreende Amanda (Adriana Birolli) por chegar pela manhã em casa. Magnólia (Zezé Polessa) discute com Maria Ísis. Téo (Paulo Betti) fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz (Suzy Rêgo) visita Leonardo (Klebber Toledo) no hospital. 


Cristina (Leandra Leal) vê Vicente (Rafael Cardoso) com Maria Clara (Andreia Horta). Enrico (Joaquim Lopes) observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo explica para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. 

Pietro (Eduardo Spinetti) vê Cora chegar em casa com Josué (Roberto Birindelli) e espalha a fofoca para Xana (Ailton Graça). Vicente argumenta com o chefe da fiscalização e pede para Maria Clara avisar a Cláudio (José Mayer). Encerrando o capítulo de “Império”, Cristina se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!