Josué consegue recuperar o diamante rosa e entrega para o Comendador
Reprodução - Globo
Josué consegue recuperar o diamante rosa e entrega para o Comendador


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) exige que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) conte a verdadeira história sobre sua gravidez. Eles se desentendem e ela termina o romance com o Comendador.

Josué (Roberto Birindelli) deixa um objeto cair no quarto de Cora (Drica Moraes), e Elivaldo (Rafael Losso) e Cristina (Leandra Leal) ouvem o barulho. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenta convencer Danielle (Maria Ribeiro) a se aliar a ele. 

Ismael (Jonas Torres), Lorraine (Dani Barros) e Juliane (Cris Vianna) vêem Josué sair da casa de Cora. Enrico (Joaquim Lopes) ouve Maria Clara (Andreia Horta) chamar Vicente (Rafael Cardoso) para ir à sua casa e fica furioso. 


Amanda (Adriana Birolli) avisa a Beatriz (Suzy Rêgo) que Leonardo (Klebber Toledo) foi hospitalizado com pneumonia. Josué devolve o diamante para José Alfredo, que se entristece ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora se assusta ao acordar no hotel e encontrar Josué.

João Lucas (Daniel Rocha) estranha a irritação de seu pai com ele. Encerrando o capítulo de “Império”, Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários