Eric pede para Bebeth pensar na possibilidade de fazer terapia
Reprodução/TV Globo
Eric pede para Bebeth pensar na possibilidade de fazer terapia


No capítulo anterior, Evandro (Paulo Vilhena) flagra Júlio (Thiago Martins) mexendo na mala do roubo e o questiona sobre o Carioca Palace. Ele tenta explicar os motivos que o fizeram participar do roubo. Mathias (Álamo Facó) provoca Bebeth (Valentina Herszage). Douglas (Guilherme Weber) repreende Rúbia (Gabriel Sanches) por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo (João Baldasserini) que aceita sabotar o hotel e tenta se convencer de que não é bandido. 

Antônia (Vanessa Giácomo) deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito (Rodrigo Fagundes) a reunir objetos do hotel para Pedrinho (Marcos Caruso). Mathias dá a entender a Eric (Mateus Solano) que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. 


Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia. Eric pede que ela pense sobre a ideia de se tratar com um psicólogo. Eric se revolta ao saber por Maria Pia (Mariana Santos) que Sabine (Irene Ravache) quer tirá-lo da presidência da empresa no Brasil. Encerrando o capítulo de “Pega Pega”, Pedrinho é barrado ao chegar ao clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários